‘Sabia que ela ia me expor em rede social’, diz flagrado em motel com outra por namorada influencer em vídeo que viralizou

O homem flagrado traindo a namorada em um motel de Olinda disse, neste sábado (10), que já esperava que a influencer pernambucana fosse expor o caso na internet. Emylli Thamara, de 27 anos, rastreou a localização do namorado pelo GPS do carro, entrou no quarto, encontrou ele com outra e postou o vídeo nas redes sociais.

“Eu sabia que ela ia expor em rede social, porque ela vive da internet, é blogueira, influencer”, disse o técnico em telefonia móvel Thiago Cell ao g1.

O vídeo, publicado na quinta-feira (8) no Instagram, até a última atualização desta reportagem tinha mais de 578 mil reproduções e 3 mil comentários. A influenciadora comemorou o engajamento em postagens na rede.

Entenda o que aconteceu:

  • Emylli Thamara rastreou o próprio carro, que tinha emprestado ao namorado
  • Com um amigo, seguiu até o endereço indicado pelo GPS
  • Ao chegar ao local, descobriu que era um motel
  • O amigo ficou filmando enquanto ela entrava no quarto
  • No quarto do motel, ela encontrou o namorado e outra mulher
  • Após o flagrante, postou o vídeo nas redes sociais e o relato viralizou

Emylli contou que o flagrante aconteceu na tarde da quinta (8), em um motel localizado na Avenida Perimetral, em Olinda. As imagens foram gravadas por um amigo, que saiu com ela para procurar o então namorado.

“Como ela estava com o amigo filmando, eu sabia que ela ia expor. Tanto é que eu ainda mandei mensagem para ela pedindo desculpa, reconhecendo o erro, dizendo que queria conversar com ela, que agi na emoção, que foi um momento falho. Todo mundo erra”, declarou.

A influencer compartilhou as mensagens que Thiago enviou a ela e disse que não queria contato com ele. “Estou esperando o momento certo. Vou tentar conversar. O negócio é saber se ela vai querer”, afirmou.

O ex-namorado da influenciadora reconheceu que estava utilizando o carro de Emylli quando foi flagrado e relatou que recebeu várias mensagens de seguidores dela, criticando-o pelo ocorrido. Disse que compreende que é a exposição faz parte da rotina dela, mas afirmou ser uma pessoa mais discreta.

“Eu só quero paz mesmo, reconhecer o erro que cometi. O culpado sou eu. Eu quero pedir desculpas a todos, aos seguidores dela. E dizer que eu sou um ser humano. Eu errei e espero não errar mais. Que sirva de aprendizado”, disse.

Fonte: G1 PE

Veja Mais

Deixe um comentário