Viviane Araujo fala sobre adaptação pós-maternidade e preparação para o Carnaval: “O corpo muda”

Atriz destacou que está retomando a vida aos pocuos após dar à luz seu primeiro filho, Joaquim

Reprodução/Instagram

Aos poucos, Viviane Araujo, de 47 anos, vai retomando sua rotina. A musa do Carnaval deu à luz seu primeiro filho, Joaquim, há três meses, e agora começa a sair mais para realizar eventos e curtir um pouco. Ela fala sobre a importância de não deixar a vida parar, mas admite que morre de saudades do pequeno todas as vezes que sai de casa.

“Já está tudo esquematizado, ele é bem bonzinho. A gente tem nossa vida, temos que viver também. Não é porque somos pais que paramos a vida. Trabalho, evento, continua. Senão ficamos doidas. É claro que no começo temos que estar ali presentes. Mas a partir dos dois, três meses, já sabemos como é o esquema. Nos sentimos mais seguras. [Mas] Ligo de vídeo, peço foto. Quando eu chego perto dele sempre é aquele sorriso”, ressalta a atriz.

O bebê é fruto do relacionamento de Viviane com Guilherme Miltão. Ela reforça como os dois tem sido parceiros nesse processo de paternidade e concorda com os comentários dos internautas: o menino é a cara do pai. “O meu marido é lindo, o meu filho é lindo”, ressalta ela.

Ao mesmo tempo, Vivi se prepara para retornar à avenida no Carnaval de 2023. Ela diz que levará toda sua dedicação de sempre para a folia, mas também pede que o público compreende que a maternidade mudou algumas questões.

“É tudo novo, é uma Viviane nova. Espero que as pessoas entendam isso. A Viviane que ama o Carnaval, o samba, essa vai estar lá de corpo e alma, mas é a Viviane mãe [também]. Não consigo mais estar em todos os ensaios, o corpo muda. A gente tem que ir se adaptando”, destaca.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário