Um jovem de 22, identificado como Jadson da Silva do Carmo, foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (11), em frente a uma casa de shows às margens da AL 220, no município de Campo Alegre, no interior de Alagoas. Ninguém foi preso.
De acordo com levantamentos dos militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre, o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima, que estava acompanhado de seu primo, e outros dois indivíduos ainda não identificados.
Após a confusão, segundo informações de testemunhas, um dos suspeitos foi até seu veículo e pegou uma arma de fogo, retornou onde estavam os primos e efetuou disparos contra um dos jovens, que não teve tempo de defesa e acabou morrendo ainda no local.
Os envolvidos no homicídio conseguiram fugir, a polícia, no entanto, informou que já tem informações que podem ajudar na identificação dos suspeitos.
Além da Polícia Militar, os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimento cabíveis.