A Polícia Científica de Alagoas emitiu nota oficial, na noite desta segunda (12), informando que o exame de necropsia realizado no corpo da criança Levy Alves da Silva, de 7 anos de idade, encontrado morto em uma residência na Rua 24 de Agosto, no Centro do município de Taquarana, não foram encontradas marcas que justificassem a morte por agressão, ou causa semelhante. RELEMBRE O CASO.
A Perícia confirmou, ainda, que no exame cadavérico não foi possível determinar a causa da morte, sendo necessário aguardar o resultado do exame toxicológico no material biológico recolhido no corpo da criança, o qual foi solicitado pelo perito médico legista responsável pela necropsia.
Segundo dados policiais, o menino teria sido encontrado sem vida nesta manhã pela madrasta. Ela relatou à polícia que o garoto foi dormir por volta das 19h, sem reclamar de nenhuma dor e aparentemente saudável. Nesta manhã, quando tentou acordá-lo, percebeu que Levy Alves não se mexia. Ela então chamou o pai, que tentou socorro em uma unidade de saúde da cidade, mas sem sucesso.
O caso está sendo investigado pelo delegado Thomaz Acioly, que aguarda os resultados dos exames periciais.