O ator Thiago Rodrigues, de 42 anos chegou para depor na 15ª DP (Gávea) por volta das 14h desta terça-feira (13). Ele entrou sem falar com a imprensa.
Os investigadores estão analisando imagens de câmeras de segurança da região conhecida como Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, local onde o ator disse ter sido assaltado e espancado na noite do último sábado (10).
Segundo Thiago, ele foi cercado por cinco homens que queriam assaltá-lo e, ao tentar fugir, o ator teria sido brutalmente agredido.
Uma foto mostra os ferimentos de Thiago Rodrigues. O ator ficou desacordado e só foi encontrado na manhã de domingo (11), quando foi levado para a emergência do Hospital Miguel Couto. Ele passou por procedimento de sutura e recebeu alta do hospital.
Ator fez exames e foi liberado
Thiago só acordou na manhã do domingo, sendo cuidado por uma comerciante que expõe na feira de antiguidades da Praça Santos Dumont e que o ajudou a ser encaminhado para o hospital.
“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago deu entrada na unidade na manhã deste domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado”, informou a assessoria de imprensa da Secretária Municipal de Saúde.