Uma mulher de 47 anos, identificada como Maria José da Silva, foi encontrada morta dentro de sua residência, nesta terça-feira (13), no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no agreste alagoano.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da mulher foi encontrado pela filha, que ao acordar percebeu que a mãe não respondia aos estímulos.
“Ontem ela teria ido dormir com a filha. A menina, que é menor de idade, ao acordar percebeu que a mãe ainda estava deitada e foi verificar. Ela não respondeu aos chamados, pediu a ajuda de vizinhos e foi constatado que ela estava em óbito”, explicou a Assessoria de Comunicação do 3º BPM.
Ainda não há uma confirmação sobre a causa da morte da mulher, mas à priori a Polícia está tratando o caso como morte natural, tendo em vista que a mulher tinha problemas de saúde e bebia muito.
A PM informou ainda que a mulher apresentava hematomas no corpo, que ao que tudo indica eram antigos, mas que, de qualquer forma, serão verificados na perícia.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Atualização – Às 18h42, a Polícia Militar informou que a Perícia Criminal constatou que a causa do óbito foi clínica, chegando ao entendimento de ‘Morte Natural’. Em seguida, o corpo da mulher foi liberado.