Marcus Buaiz diz ter superado o divórcio: “A Wanessa merece ser muito feliz”

Empresário pretende lançar livro e relatar experiência positiva com a separação em suas palestras empresariais: "Isso é algo que quero falar e escrever sobre"

Marcus Buaiz, de 43 anos, afirma ter superado a separação de Wanessa Camargo, de 39, com quem tem dois filhos, José Marcus, de 10, e João Francisco, de 8. O empresário capixaba garante ter tido uma boa experiência com o divórcio da cantora, fazendo até com que ele superasse o trauma de infância, de quando os pais, Americo Buaiz Filho e Tânia Buaiz, se separaram. Em entrevista ao podcast do colunista Pedro Permuy, ele falou sobre o assunto delicado.

Reprodução

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo

“Para saber o quanto isso significou para mim, eu tatuei uma fênix nas minhas costas. Eu tinha uma dor muito grande da separação dos meus pais. Filho não quer ter pai e mãe separados. A gente tem que entender a felicidade dos filhos. Eu sempre digo isso ao José e ao João: ‘A Wanessa merece ser muito feliz como eu também mereço’. A dor que eu tinha da separação dos meus pais, a minha separação me fez curar. Isso é algo que quero falar, escrever sobre. Com certeza vai ser de uma identificação muito grande”.

Marcus diz acreditar que até a relação com os seus filhos melhorou. “Foram três meses de muita reflexão (depois da separação) que precederam esse momento de devoção aos meus filhos. Depois que passa por essa etapa, você entende que os 15 dias que eu tenho com eles, por exemplo (a guarda é compartilhada), a gente faz valer por um mês inteiro. Nunca tive um relacionamento tão bom com eles”, avalia.

Sincero, Buaiz revela ter vivido um dos momentos difíceis na vida pessoal em 2022. “Foi um ano dos mais difíceis que já passei na minha vida. E o termino em um dos melhores momentos que já tive na minha vida”, pondera ele, que admitiu: “Foi muito importante o resgate do Marcus com ele, comigo mesmo. Tinha tempo que a gente não conversava e não se priorizava”.

O empresário se empolga ao falar das metas para o próximo ano: “2023, para mim, vai ser um dos anos mais importantes. Em 2022 eu renasci. Eu sempre fui muito planejado e aconteceram coisas que eu não planejei. E tive que saber lidar com isso. E não foi fácil… A separação refletiu em tudo, sim”, conclui.

Em recente entrevista a Quem, Zezé Di Camargo, declarou o amor pelo ex-genro ao comentar o romance da filha com Dado Dolabella. “Sempre achei que quem manda na vida dos meus filhos são eles. Criei meus filhos para serem felizes acima de tudo. Eu amo o meu genro, Marcus (Buaiz), pai dos meus netos. Ele é como se fosse um filho para mim. Tanto ele, quanto o Léo (Leonardo Lessa – marido de Camilla Camargo), meu outro genro. Mas a vida é deles. Eu não posso interferir”, acredita.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário