Mulher foge sem roupas após ser atacada por estuprador e é salva por moradores em estado de choque

Mulher de 27 anos foi ameaçada com uma faca e levada para dentro de um terreno abandonado em Praia Grande.

Testemunha afirma que vítima de estupro foi vista sem roupa e ensanguentada saindo de um terreno baldio em Praia Grande — Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos foi vítima de estupro em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com informações obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (14), após ser violentada sexualmente, a vítima foi vista por moradores saindo ensanguentada de um terreno abandonado. A mulher foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico. A polícia investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes do 45º Batalhão de Polícia Militar do interior (BPMI) foram acionados para atender uma ocorrência de estupro.

Chegando ao local, que fica nas proximidades da Avenida dos Trabalhadores, no bairro Vila Sônia, os militares encontraram a vítima abalada e em estado de choque.

Uma testemunha que acompanhou o resgate conta que a vítima saiu de dentro do terreno baldio “sem roupa e toda ensanguentada”.

A moradora afirmou ainda que não conseguiu ver a moça nitidamente, já que não se aproximou do local, e a rua estava escura. Um morador, vizinho ao local do crime, ajudou a vítima a pedir ajuda à PM.

Conforme relatado pela vítima aos policiais, ela foi surpreendida pelo criminoso ao estacionar a moto.

O homem, com uma faca nas mãos, teria pedido dinheiro e, sob ameaças, levou a mulher para dentro do terreno abandonado, onde, segundo a PM, “desferiu vários golpes em sua cabeça e a forçou a manter relações sexuais”.

Ao verem o estado da vítima, os agentes de segurança acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Prefeitura de Praia Grande confirmou que o Samu foi acionado e informou que a vítima foi encaminhada para o Hospital Irmã Dulce, onde permaneceu recebendo atendimento médico.

A PM ressaltou que a equipe policial realizou um patrulhamento próximo ao local do crime para localizar o agressor, porém, ele havia fugido.

“Objetivando a localização do infrator da lei, foi solicitado à central de monitoramento da cidade de Praia Grande possíveis imagens e o trajeto do criminoso e suas características”, ressaltou a PM em nota.

A corporação encaminhou o caso à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde foi registrado o boletim de ocorrência por estupro.

Ainda segundo a PM, na CPJ também foi emitido um guia de exame do Instituto Médico Legal (IML), que foi entregue à vítima, que está sob cuidados médicos.

A Secretaria de Segurança Pública Estadual (SSP), afirmou que o caso será investigado para identificação e prisão do autor do crime.

 

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário