A investigação policial originada do registro de ocorrência feito pela cantora Jojo Todynho contra o ex-marido, Lucas Souza, por violência psicológica, no sábado (10), na Delegacia de Atendimento à Mulher, de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, está sob sigilo.
A informação foi dada do g1 pela advogada da cantora, Nathalia Azevedo, que por causa da confidencialidade do caso, não pode dizer ainda se existe a possibilidade de algum acordo com Lucas Souza.
“Toda violência seja física ou psicológica deve ser registrada para que haja o afastamento daquele que está ofendendo a mulher, e para isso não ocorra mais. Foi por isso que registramos a ocorrência. Acredito que tudo será resolvido da melhor forma”, disse ao site.
Além da denúncia, Jojo Todynho solicitou ainda uma medida protetiva contra o ex-marido.
Tamém no sábado (10), após o registro na delegacia se tornar público, a cantora declarou que iria se afastar das redes sociais para preservá-la do desenrolar da história.
“Os últimos acontecimentos da minha vida pessoal fizeram com que eu tomasse a decisão de me afastar temporariamente das redes sociais, pois tudo o que acontece aqui ganha uma proporção muito grande, e meu psicológico vai ficando cada vez mais abalado”, escreveu Jojo.
A cantora fez questão ainda de dizer que os compromissos de posts com anunciantes serão cumpridos, sem qualquer prejuízo para eles, o que já aconteceu neste domingo (11).
“Todas as publicidades previstas em contrato continuarão sendo postadas normalmente, porém minhas questões pessoais não serão mais postadas por enquanto. Muito obrigada pelo carinho e apoio de todos vocês”, disse.
Procurada pelo g1 para falar sobre o assunto, a cantora respondeu por meio de sua assessoria que não iria se manifestar.
O caso
No sábado (10), após uma discussão com Lucas Souza, Jojo Todynho usou as redes sociais para dizer que procurou uma Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para fazer um registro de ocorrência contra o ex-marido por violência psicológica.
Ela também disse que pediu uma medida protetiva contra o militar.
“Acabei de sair da Deam, juntamente com a minha advogada, vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele nas suas tentativas de pedir para voltar, e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente, porque a agressão não é só física, é psicológica também”, disse Jojo em um vídeo, que logo depois foi apagado das redes.
O militar também usou as redes sociais para se justificar. “Ontem eu tive uma conversa com a Jojo, a gente brigou e eu xinguei ela. Estou te pedindo desculpas aqui em público. Mas não ameacei. Assim como ela me xingou, eu xinguei ela. Mas medida protetiva? Meu Deus do céu! Cara, nunca ameacei ninguém. Nunca ia tocar numa mulher, jamais ia fazer isso com alguém”, disse Lucas em um vídeo que postou em sua rede social.