A justiça decretou, a pedido da Delegacia de Homicídios, a prisão preventiva de Alisson Gabriel Teixeira da Conceição, suspeito de matar Wikisson da Silva Tavares, crime ocorrido na Grota Bom Jesus, no bairro Antares, em Maceió.
Alisson, conhecido como Manga, foi levado ao IML no último dia 7, quando deveria realizar exame de corpo de delito, conseguiu se desvencilhar das algemas, pulou uma janela e fugiu correndo. Além do homicídio, Alisson é acusado de tráfico.
O delegado Fabio Costa, da DHPP, informou que Alisson já responde por outros crimes, inclusive outro homicídio cometido no bairro do Feitosa, na capital, que confessou a prática. Ele também já foi condenado pela 3ª Vara Criminal da Capital por roubo.
“Estamos divulgando essas imagens que mostram o instante em que o suspeito Alisson se aproveita do fato de estar sozinho para escapar. Pedimos à população que, se tiver alguma informação que ajude a localizá-lo, que mantenha contato com o Disque-Denúncia 181. O sigilo da fonte é resguardado”, garantiu o delegado.