Homem marca encontro com mulher que conheceu por app e é sequestrado no seu aniversário

Funcionário público conversava havia 2 dias com mulher que sugeriu que eles se encontrassem no dia do aniversário dele para tomarem cerveja.

34º DP, Vila Sônia, investiga o sequestro de homem que havia marcado encontro para tomar cerveja com mulher que conheceu pela internet — Foto: Daniela Vasconcelos/TV Globo

Um funcionário público foi sequestrado por criminosos armados, neste domingo (18), após marcar encontro com uma mulher que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamentos pelo celular. O homem foi libertado na madrugada desta segunda-feira (19) pelos bandidos, que acabaram presos pela Polícia Militar (PM) rodoviária.

A vítima contou aos policiais que ficou sequestrada por aproximadamente seis horas: ficou com os pés e mãos amarrados dentro de um carro. Foi agredida e obrigada da dar seus cartões com as senhas bancárias.

O homem falou que conversava havia dois dias com a mulher. Disse que ela o convidou para tomar uma cerveja para comemorar o aniversário dele, no domingo, quando completou 44 anos. O homem concordou e marcaram de se encontrar no Shopping Villa Lobos, na Zona Oeste da capital.

No entanto, ela mudou de ideia e pediu para ele passar de carro numa rua próxima para depois irem ao shopping, perto das 20h de domingo. Ao chegar ao local, ele não encontrou a mulher e foi abordado por assaltantes que o retiraram do carro e ameaçaram atirar nele se reagisse.

O homem contou que foi colocado num outro carro pelos bandidos, que queriam seu dinheiro. O grupo estava com uma máquina de passar cartões bancários.

Mas por volta das 2h desta segunda, quando o veículo onde estavam os criminosos passou por uma blitz policial, foi parado pela PM na Rodovia Raposo Tavares. Os policiais suspeitaram dos ocupantes, que estavam nervosos e depois descobriu que eles tinham sequestrado o funcionário público.

A vítima já havia sido libertado antes pelos bandidos. Os criminosos estavam com cartões bancários dela, que foram recuperados e devolvidos.

Os PMs então detiveram os suspeitos, mas não encontraram armas com eles. A vítima não quis falar com a reportagem. Os nomes dos detidos não foram divulgados. Os criminosos não conseguiram roubar nenhum dinheiro dele.

O caso seria registrado no 34º Distrito Policial (DP), Vila Sônia.

 

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos