Juliano Cazarré está acompanhando mais de pertinho o tratamento da filha Maria Guilhermina, transferida recentemente para um hospital no Rio de Janeiro após um período em São Paulo. O ator, de 42 anos, compartilhou um clique em que aparece rezando ao lado da cama da menina, nascida em junho deste ano e diagnosticada com uma cardiopatia rara, conhecida como Anomalia de Ebstein.
Filha caçula de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina foi transferida de um hospital de São Paulo para uma unidade no Rio de Janeiro, na noite da quinta-feira (15). Por meses, a pequena ficou em São Paulo com a mulher do ator, Leticia Cazarré, enquanto ele permanecia com os outros quatro filhos do casal no Rio de Janeiro. Ele exaltou a força de sua mulher.
“Ela é a rocha que me sustenta. Ela me inspira e me diverte. Ela é muito linda, a mais linda. Ela edifica o nosso lar. Ela me traz a Boa Nova. Ela me guia na busca pela santidade. Ela foi uma leoa, cuidando da Maria Guilhermina em São Paulo, seis meses longe de casa e de nós. Ela é a mulher que Deus sonhou para mim ainda antes de eu existir no ventre da minha mãe. Lelê, por você eu vivo. Por você eu morro. Que bom que você chegou com a nossa pequena. A saudade estava tão grande. Eu fiz o pude para cuidar dos meninos e da casa de uma maneira que te orgulhasse. Te amo, Lelê. Hoje mais que ontem. Mas certamente amanhã vou te amar ainda mais.”, se declarou Juliano a Leticia.