Cristiano Ronaldo sentiu o golpe da eliminação de Portugal para Marrocos na Copa do Mundo. Segundo o jornal Marca, o jogador português sofreu uma ‘pancada dura difícil de assimilar’ na competição.
E o diário ainda ressaltou que um fator acabou prejudicando ainda mais a percepção do português sobre a derrota sofrida no torneio: o título de Lionel Messi.
No último domingo (18), Messi e a Argentina venceram a França nos pênaltis por 4 a 2 e conquistaram o título de campeões do mundo pela terceira vez na história da Albiceleste.
O fato de ver seu maior rival dentro dos campos sair com o título que tanto sonhava fez com que o camisa 7 voltasse a pensar na disputa da Copa de 2026.
Cristiano não decretou sua aposentadoria da seleção em nenhum momento e, mesmo chegando ao próximo Mundial com 41 anos, a disputa do torneio pode ser um objetivo para ele.
Capitão da equipe, CR7 terminou a Copa sendo reserva de Gonçalo Ramos nas partidas eliminatórias contra Suíça e Marrocos depois de possíveis desavenças com Fernando Santos.