Um homem de 35 anos foi preso em flagrante durante essa terça-feira (20), após uma denúncia feita pela ex esposa de que o homem teria roubado o celular e agredido o filho de apenas 15 anos. O caso aconteceu em uma residência situada no Centro de Igaci, interior de Alagoas.
De acordo com os relatos da vítima, seu ex-marido havia roubado seu celular na noite anterior e estava em frente à sua casa, esperando que ela saísse para trabalhar. Quando saiu, ele também tomou a chave de casa da mão dela. Ao pedir que seu filho mais velho (15 anos) pegasse o celular que estava no bolso do pai, o ex-marido agrediu o filho com socos, pontapés e pedradas.
Após praticar as agressões, o homem fugiu do local. Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi acionada para atender a ocorrência de maus tratos. Durante as rondas, a guarnição encontrou o autor, que ao avistar a viatura ainda tentou fugir, mas foi capturado.
Com ele, foram encontrados o celular e a chave da residência da ex-esposa. O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado o flagrante, junto com a ex-esposa, o adolescente e o Conselho Tutelar.