PC obtém imagens de veículo usado por assassinos de engenheiro; investigações seguem

A Delegacia de Homicídios da Capital prossegue com investigações sobre o assassinato do engenheiro Ricardo Hahne Negrão, de 62 anos. O crime ocorreu no último dia 13, na Rua Arthur Bulhões, em frente ao Edifício San Benito, em Jatiúca, onde a vítima residia.

Segundo testemunhas, o engenheiro, natural de São Paulo e que estava na capital alagoana a trabalho, chegava em casa no veículo Palio de cor cinza e placa PFK 6153, quando foi abordado por um homem que efetuou vários disparos. A vítima chegou a sair do carro, mas tombou sem vida em frente ao portão da garagem do prédio. RELEMBRE O CRIME

A versão inicial apontava para dois homens em uma motocicleta, contudo, a Polícia Civil de Alagoas obteve imagens de um veículo Corsa Classic de cor bege, que teria sido utilizado pelos assassinos, que fugiram ser identificados. O veículo não foi localizado.

Familiares e colegas de trabalho de Negrão foram ouvidos pela polícia alagoana, mas até o momento, não houve avanço nas investigações. Todos são unânimes ao afirmar que não sabem a quem atribuir o assassinato ou o que teria motivado o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário