Um jovem de 24 anos, acusado de assassinar Cibele Maria de Melo, 25 anos, em outubro deste ano no distrito de Pescaria, em Ipioca, foi preso, nessa terça-feira (20), durante uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) da Capital, sob o comando das delegadas Tacyane Ribeiro e Talita de Aquino. A...
Um jovem de 24 anos, acusado de assassinar Cibele Maria de Melo, 25 anos, em outubro deste ano no distrito de Pescaria, em Ipioca, foi preso, nessa terça-feira (20), durante uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) da Capital, sob o comando das delegadas Tacyane Ribeiro e Talita de Aquino.
Cortesia ao AL24hMulher tinha tatuagens no corpo
A ação policial visava o cumprimento de três mandados de prisão de suspeitos de crimes de feminicídio, homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. Os mandados foram expedidos pela 8ª Vara do Tribunal do Júri da Capital e cumpridos os bairros de Ipioca, Cidade Universitária e Pajuçara.
A vítima de feminicídio mantinha relacionamento amoroso com o assassino preso hoje. Ela foi morta em Pescaria Litoral Norte de Maceió, e seu corpo foi localizado na praia, no Sítio Carababa, com lesões provocadas por instrumento contundente.