Jessica Alves passou por um susto nesta semana e teve que mudar todos os seus planos de vir ao Brasil passar o Natal com a sua família. A apresentadora brasileira, que mora na Europa e assumiu transexualidade em janeiro de 2020, lamentou, em conversa com a Quem, sobre o fato de não estar conseguindo andar por conta de dores causadas pelo deslocamento das próteses de silicone em seu bumbum.
“Estou superchateada. Não consigo andar direito. Uma dor… Cancelei a viagem para passar o Natal com a família, é uma coisa que a gente espera 12 meses para ficar junto. Eles estão arrasados, supertristes. Vou ter que viajar de Londres para Istambul para refazer a cirurgia”, disse ela, acrescentando detalhes de como será o procedimento: “Eles abrem o bumbum, abrem o músculo e arrumam o implante que saiu do lugar. Não é fácil, ainda mais nessa época de Natal”, lamentou ela.
A cirurgia no bumbum foi feita recentemente, no início de dezembro, quando viajou para Istambul para refazer a operação no nariz. Na ocasião, ela aproveitou para aumentar o derrière. “Fui fazer trabalhos de televisão lá, e acabei trocando o implante de silicone do bumbum. Eu tinha 625 ml de cada lado, em cada nádega. Agora tenho 1,025 litro, está enorme. Estou muito feliz”, disse, na ocasião.
Segundo Jessica, a cirurgia, de fato, foi bem-sucedida, mas nesta semana ela percebeu, com as dores, que algo estava errado. Ao Daily Mail, ela ainda detalhou: “Fim de semana passado estive em Milão e fui a uma festa onde dancei muito de salto alto. Estava me sentindo bem, então presumi que estava 100% curada, mas, no dia, seguinte não consegui andar direito, e, no chuveiro, notei um volume enorme no meu bumbum. Liguei para meu amigo, Giacomo Urtis, que também é cirurgião, e ele me informou que meus implantes tinham deslocado”, contou.
A apresentadora voltou para Londres com dores, e marcou uma nova cirurgia com a equipe médica na Turquia. “Estou em minha casa em Londres me sentindo muito deprimida, chateada e terrivelmente solitária. Fazer todas as cirurgias que fiz não foi uma escolha, tive que fazer para ser a mulher que sou hoje. Eu simplesmente não posso evitar que, às vezes, as coisas dão errado e precisam ser refeitas. Estou mentalmente e fisicamente cansada de ter que fazer cirurgias. Estava confiante de que esta era minha última, mas claramente não era. Estou esperando o melhor agora”, desabafou.
Chateada, Jessica voará sozinha para a Turquia e passará o Natal internada. “Vou sozinha, eu e Deus. É Natal, todo mundo tem as suas famílias e os seus compromissos, vou ter que me virar sozinha. Mas tudo bem. No aeroporto, me colocam na cadeira de rodas, e haverá um enfermeiro que irá me buscar”, explicou.
Esta foi a centésima cirurgia plástica de Jessica Alves, que admite ter investido muito dinheiro com a estética. “Já gastei mais de £ 1 milhão (R$ 6,4 milhões) em 20 anos fazendo cirurgias. Espero que estas tenham sido as últimas. Mas devo fazer um facelift no futuro, quando precisar, mas espero que não precise”, explicou ela recentemente em outro bate-papo com a Quem.