Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, na tarde desta quarta-feira (28), após o capotamento de uma Fiat Strada, no entroncamento da AL-220 com a BR-101, entre a Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos, na região Sul do estado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e informou que a vítima fatal trata-se de um homem de aproximadamente 48 anos. Ele chegou a ser atendido ainda preso às ferragens pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu em São Miguel dos Campos, mas teve o óbito constatado ainda no local.
A segunda vítima, um homem de aproximadamente 33 anos, também foi socorrido pela USB São Miguel dos Campos e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, com rebaixamento de consciência.
Já terceira vítima trata-se de um homem de aproximadamente 42 anos. Ele foi socorrido pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu em Marechal Deodoro e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, com sonolência, escoriações na face e nas mãos.
Uma quarta vítima foi socorrido por um segundo veículo particular, segundo informações do Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para a ocorrência para auxiliar no desencarceramento da vítima que ficou presa às ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) está em deslocamento para fazer o recolhimento do corpo da vítima fatal.
De acordo com informações divulgadas pelo Portal AlagoasWeb, o veículo estaria em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle da direção, capotou várias vezes e saiu da pista, indo parar no canavial.
Ainda segundo o portal, o utilitário era ocupado por pastores, que retornavam de uma confraternização na Barra de São Miguel.