Duas pessoas foram alvos de uma tentativa de homicídio praticada com uma arma branca, na noite dessa quarta-feira (28), nas imediações de um bar situado na zona rural do município de Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas. Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Limoeiro de Anadia, com o apoio do CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de Taquarana, foi acionada.
Segundo as informações, a mulher, ex-companheira do autor, informou que ele estaria insatisfeito com a separação, e que tem recebido ameaças constantes do homem. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o autor segurando uma faca peixeira e efetuando golpes de faca contra o irmão da mulher, que tentava se defender segurando a mão do agressor.
Ela também relatou que o autor foi até sua residência e afirmou que estava lá para matá-la, o que levou o irmão da vítima a entrar em luta corporal com o agressor, resultando em ferimentos para ambos. Os militares ordenaram que o autor parasse com as agressões e soltasse a faca. Surpreso com a presença da guarnição, o homem efetuou mais um golpe contra o irmão da ex e jogou a faca no chão.
Com ferimentos nas costas e nos braços, o autor foi conduzido até a unidade de emergência, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado sem previsão de alta.
As vítimas foram levadas para a central de polícia civil. Lá, foi confeccionado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio, descumprimento de decisão judicial de medida protetiva de urgência e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.