Luva de Pedreiro acusa famosos e influenciadores de criar polêmicas para aparecer em páginas de fofocas: ‘Bora parar’

Baiano ainda afirmou que existem pessoas que impedem influenciadores 'pequenos' de crescerem nas redes sociais.

Luva de Pedreiro acusa famosos e influenciadores de criar polêmicas para aparecer em páginas de fofocas. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luva de Pedreiro acusa famosos e influenciadores de criar polêmicas para aparecer em páginas de fofocas. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador digital Luva de Pedreiro compartilhou um vídeo nas redes sociais, na noite de quarta-feira (28), em que acusou famosos e influenciadores de criar polêmicas para “aparecer” em páginas de fofocas e causar engajamento nas redes sociais.

“Olha, eu vou falar aqui o que muita gente não tem coragem de dizer, não tem peito de falar ou não tem oportunidade, eu vou falar agora. Bora parar, esses famosos e esses influencers de criarem situação só para aparecer em páginas de fofocas, e as páginas de fofocas combinando com os famosos, pagando só para criar situações, polêmicas e ter engajamento”, disse o baiano.

Luva de Pedreiro ainda afirmou que existem pessoas “sem humildade” e que impedem influenciadores “pequenos” de crescerem nas redes sociais.

“O pessoal quer alegria! O pessoal quer conteúdo para ficar alegre! Não é briga, não é forçação de situação só para ter engajamento e ter hype”, afirmou o influenciador.

Luva de Pedreiro disse ainda que se pudesse, nenhum vídeo feito por ele sairia em páginas de fofoca nas redes sociais.

Luva no Catar
Luva de Pedreiro chegou ao Catar, na terça-feira (13), para assistir aos jogos da reta final da Copa do Mundo. O baiano publicou um vídeo nas redes sociais que registra o momento em que tira fotos com fãs no aeroporto do país.

Torcedor do Vasco, Luva de Pedreiro se defende de críticas após usar camisa do Flamengo na TV: ‘É meu trabalho, parceiro’
Luva de Pedreiro lança boneco com ‘olhos realistas’, que fala ‘Receba’ e mais cinco bordões famosos
“Obrigado, Deus, pai”, escreveu o influenciador nas redes sociais.

O influenciador já tinha anunciado que iria para o Catar para assistir aos jogos da Copa do Mundo. O baiano, no entanto, não tinha detalhado a data da viagem.

“Fala, minha tropa, todo mundo está falando porque eu não fui para a Copa, mas eu vou ainda. Só vou no mata-mata, tá ligado?”, disse, no final de novembro.

Empolgado com a novidade, Luva afirmou que pretendia representar os brasileiros no país do Oriente Médio. “Se Deus quiser, [vou] representar a nossa tropa lá, daquele jeito. Bateu de frente com os brasileiros, já era”, afirmou.

Boneco realista
Luva de Pedreiro lançou um boneco com “olhos realistas”, cinco pontos articulados e que fala seis bordões famosos nas redes sociais. O brinquedo é vendido nas principais lojas de artigos para crianças por R$ 169,99.

O boneco tem 28 cm e com o suporte de uma pilha, fala os bordões: “Obrigado, meu Deus”, “Receba”, “Nós é magnifico, é sensacional, equiparável, indomável”, “O melhor do mundo”, “O cara da Luva de Pedreiro” e “Siiiiiimm”.

Nas redes sociais, internautas opinaram sobre o brinquedo.

“Seis frases? Achei que ele só falasse uma… mas é legal ver uma pessoa como ele ganhando dinheiro, ainda mais depois de ter passado por aquilo com o empresário”, disse um dos seguidores.
“Dos mesmo criadores do boneco Chucky, vem aí o boneco Luva de Pedreiro”, comentou outro.

Polêmica entre rivais
O influenciador digital Luva de Pedreiro, que é vascaíno, usou as redes sociais para se defender de críticas após usar a camisa do Flamengo, no domingo (4), durante o programa Domingão do Huck, da TV Globo.

“Fala minha tropa, algumas pessoas estão me criticando porque eu usei a camisa do Flamengo. Galera, eu sou do futebol, todo mundo sabe que uso camisas de todos os times e sou vascaíno de coração”, disse o influenciador.

Após ressaltar que continua vascaíno, Luva de Pedreiro disse que usou a camisa do Flamengo porque o rival é patrocinado pela Adidas. O influenciador é embaixador da marca.

“Eu não posso usar camisas que meu patrocínio patrocina? Quem já viu um negócio desse? É meu trabalho, parceiro”.

Chateado, Luva de Pedreiro pediu para que as críticas fossem encerradas. “Vamos parar com esse negócio de violência porque o cara usa a camisa de um time e torce para outro. Galera, sou brasileiro, todo mundo vê que faço vídeos com todas as camisas”.

Após o desabafo, Luva de Pedreiro prometeu uma surpresa para os seguidores e, na tarde de segunda-feira (5), ele anunciou uma parceria inédita no mundo com o Instagram.

Luva de Pedreiro argentino?
No início de dezembro, Luva de Pedreiro foi homenageado na Câmara Municipal de Quijingue, cidade onde nasceu, e que fica a 322 km de Salvador, no sertão da Bahia.

Vestido com a camisa da seleção argentina de futebol, também patrocinada pela Adidas, Luva de Pedreiro recebeu o título de Cidadão Benemérito. De acordo com a prefeitura, trata-se da “mais elevada honraria concedida pelo município, nunca antes concedida a outro cidadão”.

Sucesso
O influenciador baiano Luva de Pedreiro contou nas redes sociais que ganhou 100 mil dólares para gravar um vídeo de 40 segundos para uma empresa internacional.

“Fala minha tropa, estou aqui para ninguém desistir dos seus sonhos. Acordava 4h da manhã para catar caroba e ganhava R$ 25 por dia, e só largava 17h. Hoje, acabei de fazer um vídeo de 40 segundos para ganhar 100 mil dólares de uma empresa internacional”, disse o influenciador baiano.

Ao lembrar do passado sofrido, Luva de Pedreiro pediu para que os fãs nunca desistam dos seus sonhos.

“Tem que respeitar o cara da Luva de Pedreiro, nunca desista dos seus sonhos. Independentemente de tudo, não há limites para nós. Graças a Deus, Pai. Obrigado, meu Deus.”

‘Convocado’ por Tite
O influenciador, que tem mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, postou um vídeo com Tite, técnico da seleção brasileira, na manhã de 6 de novembro. Na publicação, o técnico brincou que é o primeiro convocado para a Copa do Mundo do Catar. O vídeo foi postado um dia antes da convocação da seleção brasileira, feita no dia 7 de novembro.

“A comunicação é que são 27 convocados agora e só temos 26 abertos, porque um já está assegurado que é o Luva de Pedreiro”, explica Tite no vídeo.
Um dia antes, Luva contou com a ajuda do atacante Richarlison, jogador do Tottenham, da Inglaterra, para anunciar que “o vídeo mais importante do ano” seria postado no dia 6 de novembro.

Veja Mais

Deixe um comentário