Mãe e filho foram vítimas de tentativa de homicídio no final da noite deste domingo, 1º, no bairro de Ipioca, região norte da capital. Em depoimento à polícia, as vítimas afirmaram que estava em casa, por volta das 22h, quando foram chamados à porta. Ao atender, as vítimas foram surpreendidas por disparos de arma de fogo.
É da Polícia Militar a informação de que foram encontradas oito cápsulas de pistola 380 no local da dupla tentativa de homicídio. As vítimas têm 58 e 28 anos e seus familiares disseram não saber a quem atribuir o crime e que nenhum deles possuem envolvimento com ilícitos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
SAMU
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 22h30 do último domingo (1) para atender vítimas de agressão por arma de fogo no bairro de Ipioca, em Maceió.
Entre as duas vítimas, atendidas em casa, um homem de 28 anos foi socorrido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com perfurações de arma de fogo no ombro, pernas, além de deformidade no fêmur da perna direita
A segunda vítima, uma mulher de 58 anos foi socorrida pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e também encaminhada para o HGE com perfuração por arma de fogo na perna direita.