Suspeito de violência doméstica desmaia após ser agredido por vizinhos da vítima

Agressor precisou ser submetido à tomografia por apresentar confusão mental.

Agência Alagoas

Um homem de 31 anos, acusado de violência doméstica, precisou de atendimento hospitalar após ser vítima de agressão de vizinhos inconformados com a agressão contra a mulher. O caso ocorreu neste domingo, 1º, no Cidade Universitária. O agressor precisou ser submetido à tomografia, uma vez que apresentava confusão mental e sangramento na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, a residência do casal foi encontrada bastante suja de sangue e a mulher com ferimentos nas costas, provocados pelo golpe com o copo. Vítima e agressor foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento, onde foram submetidos a procedimentos.

Em depoimento à polícia, a vítima disse que o casal estava em um show no Graciliano Ramos e ao voltar para casa, o suspeito teria – em meio a uma crise de ciúmes – agredido a mulher, que pediu ajuda a vizinhos.

O homem foi agredido até ficar desacordado. Vizinhos confirmaram que o casal tem um relacionado conturbado e que o suspeito já havia cometido abusos. Após receber atendimento, o acusado foi levado à Central, onde foi denunciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário