Seis pessoas foram presas e autuadas, na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, por furtarem telefones celulares durante um evento em casa de festas de Maceió, na noite de sexta-feira (30).
De acordo com a delegada plantonista, Maria Tereza, os acusados fazem parte de um grupo criminoso e vieram para Capital alagoana, com o objetivo de furtarem os aparelhos telefônicos.
Os presos, três homens e três mulheres, são de Sergipe e da Bahia.
Eles aproveitavam a distração de frequentadores da casa de festas e subtraíam os celulares, na maioria das vezes do bolso de trás das vítimas.
Dos 31 aparelhos furtados, três já foram devolvidos aos seus proprietários. Os outros 28 serão entregues a partir de 9 horas, desta terça-feira (03), na Delegacia do 6º Distrito Policial, localizado no bairro de Cruz das Almas, em virtude da casa de festas ficar na área de circunscrição da referida delegacia.
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º DP, informou que para que as vítimas tenham os aparelhos devolvidos precisam comparecer à delegacia, levando o Boletim de Ocorrência (BO), nota fiscal ou Imei do celular.
Veja Mais
Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo em área de mata no Aldebaran
Denúncia anônima levou à prisão de um jovem e apreensão de dois adolescentes
Homem é morto a tiros próximo a mercadinho na periferia de Maceió
Um homicídio foi registrado na noite desse sábado (23), no bairro do Jacintinho, periferia de Maceió. A vítima foi atingida...
Homem é ferido com golpes de facão em empresa de onde foi demitido
No início da tarde desse sábado (23) um homem ficou ferido a golpes de facão após se envolver em uma...
Denúncia de violência doméstica resulta em apreensão de arma artesanal
O 7º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PM-AL) foi acionado para uma denúncia de violência doméstica no...
Novo técnico do Flamengo, Vítor Pereira desembarca no Rio e fala em ‘lutar por tantos títulos Seis pessoas são presas por furto de celulares em casa de festas de Maceió