Pedro Scooby, de 34 anos, e Cintia Dicker, de 36, foram alvos de críticas nas redes sociais após um vídeo dos dois comemorando e bebendo durante o Réveillon ser publicado no Instagram. Os internautas questionaram o fato deles estarem celebrando enquanto a filha recém-nascida do casal está internada no hospital após passar por duas cirurgias.
“Eu aprendi a gostar do Pedro Scooby, porém não tem como achar normal ele fazer uma festa, com sua filha internada, sendo que no outro dia ele foi visitar ela. Recém-nascida, sem anticorpos e a Cíntia bebendo? Pode nem ser com álcool mas muito sem noção”, escreveu uma internauta no Twitter.
Em seu perfil no Instagram, Pedro Scooby se pronunciou nesta segunda-feira (2) para atualizar o estado de saúde de Aurora. “Agradecer mais uma vez a minha família e amigos que tornou nossa noite mais leve. Ontem a gente teve que ir para casa, porque ela ganhou alta e não podia dormir no hospital. E chegamos em casa e tinha uma festa surpresa de réveillon pra gente. As crianças já tudo lá embaixo se divertindo. Foi bom, conseguimos estourar o champanhe à meia-noite”, contou o surfista, que ainda é pai de Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 7, de sua união anterior com Luana Piovani.
O surfista disse que logo cedo, no dia 1° de janeiro, ele e Cintia foram visitar a filha. “Hoje de manhã já estávamos na maternidade de novo, recebemos muitas notícias boas. A Aurorinha está lá, firme e forte, ela está linda, cada dia mais linda, mais fofa. Se Deus quiser, logo mais, ela vem pra casa”, disse ele.
Em seguida, Scooby completou que Aurora tomou o primeiro leite e que Cíntia irá retornar para a maternidade para amamentar o bebê. O surfista aproveitou para agradecer os amigos que prepararam uma festa surpresa para o casal e por cuidar dos filhos durante o período que eles ficaram no hospital, e ainda aproveitou para rebater as críticas que sofreu na internet.
“E mais uma vez, gostaria de agradecer meus amigos que passaram dois dias aqui em casa e fizeram festa surpresa pra gente. No dia seguinte que tivemos que voltar para a maternidade eles ficaram aqui com as crianças. O suporte foi essencial nesse momento, transformaram nossa noite do dia 31 em algo muito mais especial e leve”, explicou o surfista.
“Eu vejo como é engraçado a internet, é bem aquela fala bíblica: ‘Se nem Jesus agradou todo mundo porque eu vou agradar’. Isso é uma fala para as pessoas que gostam de mim e me admiram, não deixem se levar por isso. Porque os haters da internet sempre vão existir, sempre vão achar algum defeito onde não existe, sempre vão criticar a felicidade do outro”, iniciou Scooby.
“Não adianta ficar criando intriga, aqui é lugar de amor e paz, e eu realmente não dou importância. Eu vi uns posts criticando que eu estourei o champanhe no Réveillon. Eu estourei o champanhe no Réveillon, estava aqui em casa com minha família e meus amigos. Já tinha acabado o horário de visita da maternidade, cheguei em casa cansado depois de um dia na maternidade. Meus amigos e minha família tinham feito uma festa surpresa. A Cíntia subiu e foi dormir depois que eu estourei o champanhe, e eu fiquei conversando com a minha família porque me faz bem me distrair”, esclareceu o atleta.