Temporais deixam rastro de destruição em cidades do sertão

Os temporais que atingiram cidades do sertão alagoano deixaram um rastro de destruição nesta terça (3). O Inmet emitiu alerta informado a possibilidade de chuvas fortes na região, que se confirmaram no final da tarde de ontem.

As chuvas provocaram a queda de árvores, postes, muros e a força do vento impressionou os moradores na região. Um animal morreu eletrocutado em Delmiro Gouveia após rompimento da rede elétrica em decorrência da queda de um poste.

Segundo moradores, foram cerca de 30 minutos de chuvas e ventos para causar diversos estragos em vários pontos da cidade de Delmiro.

Ítalo Timóteo

Na Rua Visconde de Mauá ‘Rua da Lagoa’, uma árvore do tipo algaroba caiu por cima de dois veículos. A queda da árvore também atingiu a grade de contenção do Museu Delmiro Gouveia.

Outras arvores caíram e deixaram vias interditadas. A antena de repetição de canais de emissoras de TV também não resistiu a força do vento e caiu. No Bairro Novo o sinal da energia paralisou parcialmente os serviços da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

Ainda no Bairro Novo, um cachorro morreu depois que um poste caiu e o fio de alta tensão ficou exposto. Em outros pontos do Bairro Novo também houve registro de quedas de postes, como a rua que fica ao lado do Cemitério Adonias Mafra de Queiroz.

Ítalo Timóteo

Veja Mais

Deixe um comentário