Um homem morreu após ser esfaqueado, nessa sexta-feira (6), no Povoado Gavião, município de Palmeira dos Índios, na região Agreste de Alagoas. O nome da vítima não foi divulgado.
De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 17 horas, na zona rural da cidade.
A PM relatou que familiares informaram que a vítima havia sido esfaqueada durante uma confusão com um suspeito que não teve sua identidade revelada.
Após o ataque com arma branca, a vítima -João José de Sena – foi socorrida por familiares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo da vítima foi periciado e recolhido por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Informações extraoficiais dão conta que o acusado seria ex-genro da vítima. Após rondas, policiais do 10º BPM conseguiram prender o acusado em uma casa abandonada.