Governo determina desmonte de acampamento em frente a quartel do Exército

AL24h/Arquivo

Manifestação na Av. Fernandes Lima

O acampamento montado em frente à sede do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, na Avenida Fernandes Lima, deve ser desmontado nesta segunda-feira (9). A ordem foi dada pelo Governo do Estado, em cumprimento à determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Morais, que estabeleceu o prazo de 24 horas para desocupação dos acampamentos bolsonaristas em todo país.

Integrantes do Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar de Alagoas esteve no começo da manhã desta segunda, em frente ao quartel, e estabeleceu o prazo para a retirada da estrutura montada desde o final do 2º turno das eleições presidenciais. Os manifestantes poderão permanecer no local, mas sem nenhuma estrutura de apoio, como tendas, redes, e outros objetos.

Até o momento, nenhuma liderança se manifestou pelo desmonte do acampamento. Ao contrário disso, as redes publicam um chamamento para o fechamento da Avenida Fernandes Lima para esta segunda. O governo confirmou à reportagem do Alagoas24Horas a ordem de retirada, mas disse aguardar o planejamento de como se dará a saída.

Veja Mais

Deixe um comentário