Já está em liberdade a mulher que agrediu e jogou a filha de 3 anos de idade contra um carro em movimento, na parte alta de Maceió nesse final de semana. Ela foi submetida a audiência de custódia nesta segunda-feira (9).
Após a audiência ficou determinada que a ré de 50 anos, que não pode ter a identidade divulgada, fosse colocada em liberdade provisória, mediante cumprimento de medidas cautelares e protetivas.
Lembre o caso: Mulher é presa após agredir e jogar criança de 3 anos contra carro em movimento
A PM informou que foi acionada por volta das 21h40, após uma denúncia chegada à Base Comunitária do Selma Bandeira. Testemunhas confirmaram a violência cometida. A suspeita ainda tentou fugir, mas foi localizada posteriormente e levada à Central de Flagrantes. Já a menor foi entregue ao Conselho Tutelar da região.
O juízo determinou que a mulher compareça bimestralmente ao juízo competente a fim de informar onde se encontra residindo e eventualmente trabalhando; informar ao juízo caso mude de domicílio; fica proibida de ausentar-se da comarca por período superior a 10 dias sem autorização judicial.
Em contato com o conselheiro tutelar que acompanha o caso, o Alagoas24Horas foi informado que a criança permanece em um abrigo, mas que uma irmã da vítima, que é maior de idade e mora em outra casa diferente da mãe, se apresentou no dia de hoje e demonstrou interesse em assumir a tutela da menor, o que ainda deve ser avaliado e decidido judicialmente.