O vestido de noiva usado por Thaila Ayala no seu casamento com Paulinho Vilhena, em 2011, agora pode ser seu.
Doze anos depois, a atriz colocou a peça exclusiva, criada pelo estilista Samuel Cirnansck, à venda. As noivas interessadas podem encontrar o modelo único no site da Gringa, e-commerce de revenda de peças de luxo de uma de suas melhores amigas, Fiorella Mattheis. O vestido está disponível pelo valor de R$ 15 mil.
Essa é a primeira vez que a plataforma especializada em acessórios grifados está disponibilizando um vestido de noiva, peça cheia de significado, mas cujo uso, muitas vezes, está limitado para apenas uma única ocasião.
O vestido bastante fluído tem um decote profundo nas costas, além de um recorte coração no busto. Na época, ela combinou o modelo de bordado com floral com uma rasteirinha e coroa de flores.
Para Fiorella Mattheis, que fundou o e-commerce de peças de segunda mão em 2020, essa é uma oportunidade para quem sonha em se casar com um modelito especial, além de estimular um movimento de desapego de vestidos de noiva sem tabus.
“Desapegar, além de ser uma fonte de renda extra, é uma chance de renovar e limpar a energia de itens que não cabem mais na sua vida”, disse para a Vogue Brasil.
“Já estamos vendo uma mudança de mentalidade nos hábitos de consumo, a vontade de comprar consciente tem sido mais frequente. Vender suas peças significa manter itens de luxo que estavam parados no armário em circulação. Estendendo o tempo de vida dessas peças e contribuindo para uma economia sustentável”, completou.
Paulinho e Thaila se casaram em novembro de 2011 em uma cerimônia na praia de Fernando de Noronha. Em janeiro de 2014 anunciaram a separação após três anos de casamento e cinco de relacionamento.
Atualmente, ela está casada com Renato Goés. O casal tem um filho, Francisco, de 1 ano, e espera uma menina que se chamará Tereza.
Já Paulinho anunciou recentemente no Instagram que será pai. O ator de 43 anos está à espera do primeiro filho com a namorada, Maria Luiza Silveira.