Delegado Igor Diego, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas, confirmou a prisão de um homem apontado como autor de três homicídios ocorridos na cidade de Rio Largo, na região metropolitana da capital. A prisão em flagrante foi realizada por militares do 8º BPM, quando o suspeito foi detido com uma moto furtada, uma arma de fogo, munições e drogas.
Ver essa foto no Instagram
Com a prisão, a polícia judiciária confirmou a participação do acusado em pelo menos três homicídios ocorridos na cidade, todos motivados por disputas de pontos de tráfico na cidade. Os crimes atribuídos ao acusado ocorreram nos dias 29 de maio e 21 de dezembro de 2022, e em 1º de janeiro deste ano. Todos os assassinatos ocorreram à luz do dia e dois deles foram registrados por câmeras de monitoramento.
É da Polícia Civil de Alagoas a informação de que o primeiro crime ocorreu em via pública, com a vítima sendo morta a chutes e pedradas. RELEMBRE AQUI.
Em dezembro, o suspeito voltou a matar, na companhia de uma comparsa, identificado como Sombra, no Alto de São Miguel. A dupla em uma moto perseguiu a vítima e a matou com 16 disparos de arma de fogo. RELEMBRE AQUI.
Morte no réveillon
O último homicídio atribuído ao acusado foi filmado por câmeras de segurança. O suspeito se aproxima da vítima e descarrega um revólver. Não satisfeito, e com o jovem já em óbito, o acusado chuta e soca a vítima. Posteriormente, ele recarrega o revólver, e voltar a efetuar vários disparos. O assassinato ocorreu na Rua Santa Luzia, na Mata do Rolo.
A polícia classifica o acusado como um indivíduo de alta periculosidade, que ficará à disposição da Justiça.