Funcionário é preso ao repassar objetos ilícitos a reeducandos em Presídio de Segurança Máxima

Com ele foram encontrados aparelhos celulares, carregadores, chave de fenda e alguns apetrechos para serem utilizados na fabricação de armas artesanais

O funcionário de uma empresa que presta serviço no Sistema Prisional foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (09), ao tentar repassar objetos ilícitos para os reeducandos do módulo C, da Penitenciária de Segurança Máxima, no complexo prisional, em Maceió.

Com ele foram encontrados aparelhos celulares, carregadores, chave de fenda e alguns apetrechos para serem utilizados na fabricação de armas artesanais pelos presos da unidade.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem para ao lado de uma das celas de detenção e começa a repassar os materiais pela janela. Assista:

A administração da unidade informou que os policiais penais do setor de inteligência e monitoramento já vinham monitorando o suspeito. “Graças ao trabalho realizado pelas equipes de Inteligência e Monitoramento, que já vinham realizando o monitoramento do suspeito há alguns dias, conseguimos flagrar o delito e prendê-lo em flagrante ”, frisou o policial penal e chefe especial de gestão penitenciária, Milton Pereira.

O homem foi encaminhado para Central de Flagrante, no Farol, para registro do Boletim de Ocorrência e em seguido levado para o Sistema Prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário