Agentes da Polícia Rodoviária Federal, em Sergipe, prenderam mais um suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) do sargento da Polícia Militar de Alagoas, Alexansadro Farias de Barros, de 50 anos. O crime ocorreu no último dia 4, no bairro do Jacintinho. A prisão foi confirmada pelo coordenador na Comunicação da PRF sergipana, agente Novaes, e ocorreu em um trecho da BR 101, na cidade de São Cristóvão.
O acusado estaria sendo monitorado pela polícia alagoana e tentava fugir para o Estado da Bahia quando foi abordado pelos agentes da PRF que realizavam abordagens de rotina e acabou preso. O suspeito, identificado apenas como Chupetinha, é acusado de participar da morte do militar e estava em um Renault Kwid na companhia de outra pessoa, com pequena quantidade de droga. Em depoimento, o suspeito confirmou várias prisões por tráfico.
No fim de semana, três acusados de envolvimento na morte do militar morreram em confronto com a polícia militar na região norte de Alagoas. Um taxista também foi detido acusado de envolvimento no crime. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital foram a Sergipe para realizar a transferência do acusado.
RELEMBRE O CASO
Militar do BPTran é assassinado durante suposto assalto na capital
Vídeo: PM assassinado trabalhava como motorista de app; militares mobilizados
Polícia Militar emite nota de pesar pela morte de sargento
Circuito de segurança flagra movimentação antes da morte de sargento da PM; assista!
PC conclui que sargento da PM foi alvo de latrocínio; taxista é preso
Taxista suspeito na morte de PM tem habeas corpus negado pela Justiça