Mulher embriagada é presa acusada de provocar acidente e desacatar militares

Reprodução

Mulher foi presa em flagrante pela PM

Uma condutora de 39 anos, que reside no bairro da Serraria, foi presa em flagrante na noite deste domingo (15), acusada de dirigir embriagada, provocar acidente e desacatar policiais militares na Avenida Menino Marcelo, próximo a um shopping instalado na região. Imagens da mulher ironizando os militares estão sendo amplamente divulgadas nas redes sociais.

Segundo a Polícia Militar, a acusada dirigia o veículo Ford Ka de cor vermelha de placa QWL 9606 quando colidiu contra o Classic prata ORH 9G 04 no cruzamento de acesso ao shopping. Testemunhas relataram que antes do acidente, a motorista ficou parada alguns minutos dentro do carro e depois saiu em alta velocidade.

Apesar do impacto, nenhum ocupante ficou ferido com gravidade. Nos vídeos, a mulher – que segundo a PM apresentava sinais claros de embriaguez – ironiza os policiais e diz que não pretende fugir. A acusada negou o teste de alcoolemia, mas foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi denunciada por embriaguez ao volante, desacato e resistência.

Veja Mais

Deixe um comentário