O Al-Nassr, clube da Arábia Saudita que é a nova casa de Cristiano Ronaldo, negocia com um velho conhecido do português. De acordo com o jornal Marca, trata-se do goleiro costarriquenho Keylor Navas, que está no Paris Saint-Germain.
A lesão do goleiro Ospina, titular da equipe árabe, fez com que o técnico Rudi García pedisse à equipe para que fosse ao mercado em busca de um novo jogador para suprir a ausência do colombiano.
A negociação entre clube e jogador já está em andamento e o negócio pode ser fechado ainda nesta semana, já que o PSG se prepara para um amistoso contra o Al-Nassr, em Riad.
Ospina teve uma lesão no braço direito durante a última partida do clube árabe e terá que, provavelmente, realizar uma cirurgía em Madri. Navas, por sua vez, apesar de ser a principal, não é a única opção para substituir o titular machucado. O Al-Nassr também tem interesse em Munir, ex-Málaga e atualmente no Al-Wehda.
Navas busca a solução para a sua situação esportiva com o PSG. O costarriquenho possuí contrato até o meio do ano e muito provavelmente não o renovará. Já novo time de Cristiano Ronaldo planeja turbinar seu elenco para disputar títulos e aproveitar a chegada do português.
Caso acerte com o Al-Nassr, o goleiro costarriquenho voltará a atuar ao lado de CR7. Os dois atuaram no Real Madrid durante quatro temporadas e conquistaram juntos 10 títulos.