Delegado diz que assassinos foram beber em bar após matar amigos

 

Delegado Rômulo Andrade, titula da Regional de Penedo

O delegado Rômulo Andrade, titular da Regional de Penedo, disse que os quatro suspeitos de matar os jovens Bruno Dantas da Silva e Murilo Antonio Ferreira da Conceição, ambos de 20 anos, foram beber em um bar após matar os dois jovens a facadas e pauladas. Os amigos estavam desaparecidos desde o domingo (16), na cidade de Piaçabuçu, e os corpos foram encontrados ontem, após os assassinos apontarem o local onde enterraram as vítimas, no Povoado Penedinho. SAIBA MAIS.

Ainda segundo o delegado, os quatro suspeitos, dois jovens de 20 anos, um homem 30 e um adolescente de 17, bebiam em um bar quando as vítimas chegaram à localidade. Uma das vítimas teria se envolvido em uma discussão com os suspeitos, que fizeram uma emboscada e mataram os amigos em um trecho da rodovia estadual.

Após o crime, os executores voltaram a beber normalmente, com a moto das vítimas, uma Honda Biz, até serem presos nesta segunda (16) e encaminhados à delegacia. Os acusados deverão responder pelos crimes de duplo latrocínio, ocultação de cadáver, associação criminosa e corrupção de menores.

Veja Mais

Deixe um comentário