CSA e ASA fazem o primeiro clássico do Campeonato Alagoano de 2023, na noite desta terça-feira (17), às 19h30, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Mandante da partida, o Azulão direcionou o duelo no interior devido a reforma do Estádio Rei Pelé.
AZULÃO BUSCANDO RECUPERAÇÃO
O CSA foi derrotado no último sábado (15) pelo CSE, em Palmeira dos Índios, por 1 a 0, contando com falha do goleiro Paulo Ricardo. O resultado foi inexperado e gerou desconforto no ambiente marujo.
Buscando se recuperar e vencer a primeira partida no Campeonato Alagoano, o técnico Roberto Fonseca não poderá mais contar com o atacante Rodrigo Rodrigues, que foi negociado com o Juventude/RS. Em compensação, o clube assinou com Rodriguinho, ex-Chapecoense/SC.
Lesionados, o atacante Robinho, o goleiro Fintelman e os defensores Douglas, Celsinho e Xandão não poderão jogar. Roberto Fonseca acenou com o retorno do meio-campo titular. Guilherme Rend e Geovane devem começar a partida.
GIGANTE QUER MANTER LIDERANÇA
Após boa vitória diante do Coruripe, também no sábado, o ASA vive um bom momento na temporada. O time comandado pelo técnico Evaristo Piza não terá mudanças em relação ao jogo anterior, uma vez que não há lesionados e suspensos.
Lúcio Maranhão, um dos principais nomes do elenco, segue aprimorando a sua forma física e não deve começar o jogo.
CSA: Paulo Ricardo; Everton Silva, Thales, Tito (Xandão) e Gabriel Oliveira (Pará); Bruno Matias, Guilherme Rend, Tomás Bastos e Geovane; Ruan e Kaio Nunes.
ASA: Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Zé Wilson, Everton Heleno e Anderson Feijão; Vitinho, Tito e Joãozinho.