Usina Coruripe

A Usina Coruripe, uma das maiores empresas do setor sucroenergético no país, abriu 10 vagas de emprego direcionadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior na unidade de Coruripe (AL). Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar no site www.usinacoruripe.com.br, na área “Trabalhe Conosco”. Entre os principais benefícios oferecidos estão planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros.

Divulgação

Usina Coruripe

A empresa oferece uma oportunidade para “Caldeireiro industrial II”, destinada a profissionais com Ensino Médio completo, curso técnico em mecânica ou áreas afins. Também é desejável conhecimento técnico em traçado de caldeiraria/mecânica. Para o cargo de líder em manutenção, é necessário curso técnico em mecânica, experiência em leitura e interpretação de desenhos mecânicos, Power BI, e bombas centrífugas. É desejável, ainda, que o candidato esteja cursando ensino superior em engenharia mecânica e áreas afins.

Para a vaga de “Mecânico automotivo I”, os candidatos devem ter curso técnico em mecânica. Há, ainda, uma vaga para motorista borracheiro, destinada a candidatos com Ensino Médio completo e CNH D. A Coruripe também oferece uma oportunidade para “Motorista III – carregamento e transporte de cana”. Para concorrer a vaga, os candidatos precisam ter Ensino Médio completo e CNH E. Já para a vaga de “Operador de máquina II – CCT mecanizado”, os profissionais precisam ter Ensino Médio completo e CNH C.

Há, ainda, vagas para torneiro mecânico, destinadas a profissionais com formação técnica em eletromecânica, mecânica ou áreas afins, tecnólogo(a) em alimentos, operador(a) de sonda e forrageira (laboratório de sacarose), auxiliar de manutenção (mecânica irrigação) e motorista borracheiro (vaga temporária). A Coruripe também está contratando estagiário para a área de topografia. Podem se inscrever estudantes a partir do 6º período de geografia, geoprocessamento e técnico em edificações. O candidato deve ter a partir de 18 anos e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais.

Veja Mais

Deixe um comentário