Mulher tem perna amputada após ser atropelada por empilhadeira

Uma mulher de 29 anos ficou gravemente ferida na tarde deste sábado, 21, após ser atropelada por uma empilhadeira no galpão de uma empresa, localizada na AL-401, na cidade de Santa Luzia do Norte.

Após o acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado e liberou para o local a AR-52, com três militares. Aos bombeiros, testemunhas contaram que a mulher é analista química da empresa e circulava pelo galpão quando foi atingida pela empilhadeira.

Durante os primeiros socorros, a mulher estava consciente, mas apresentava uma fratura fechada na perna direita e uma amputação traumática na perna esquerda. Devido a gravidade, os bombeiros da AR-52 contaram com o apoio da USA-07, que interceptou a ambulância e iniciou a reposição volêmica. Ela foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Outra pessoa também foi atingida pela empilhadeira, mas sofreu escoriações leves. Ela foi orientada pela equipe a procurar uma unidade de saúde. O transporte a um hospital particular foi realizado pela própria empresa.

Veja Mais

Deixe um comentário