Após o susto de ter o veículo danificado por torcedores do CSA na tarde de ontem (22), Francisco dos Santos, conhecido como “Seu Francisco”, realiza uma vaquinha – junto com a torcida organizada do CRB – com o intuito de arrecadar dinheiro para restaurar o automóvel.
Ontem (22), um grupo de torcedores depredou o veículo da vítima, que trabalha com lotação, em frente a um shopping center, localizado na Avenida Gustavo Paiva, na Mangabeiras, ao perceber que o motorista vestia a camisa do CRB.
De acordo com informações do Seu Francisco, durante o ato de vandalismo, a sensação foi de medo e da certeza que iria morrer. “Eu passava pelo local com mais dois passageiros. Não pensava que eles vinham para cima de mim. Pensei que iam passar direto, mas de repente eles estavam jogando pedras, batendo na gente e no veículo, quebrando os vidros e o carro todo. Além de roubar meu celular. Pensei ainda em dirigir e fugir, mas não consegui porque fiquei preso no meio deles. Tive muito medo, pensei que ia morrer”, contou o motorista à TV Pajucara.
O automóvel é o instrumento de trabalho de seu Francisco. Além disso, o veículo é usado para o transporte do neto de seu Francisco, que possui necessidades especiais, para tratamento médico.
“É um desgosto ver meu carro assim. Não tenho dinheiro guardado para o conserto. Aqui é assando e comendo. Vou ficar sem trabalhar e agora só Deus para me ajudar”, disse.
Aqueles que desejam ajudar seu Francisco podem contribuir com qualquer quantia em dinheiro por meio de PIX. A chave é: 120.629.024-25 (Thalia da Silva Santos – filha de Seu Francisco).
Após confronto e depredação, MP pede que polícia identifique torcedores