Acusado de matar jovem de 23 anos e jogar faca no telhado é preso no CE

Equipes da DHPP prende homicidas

João Urtiga/Alagoas 24 Horas

Delegada Tacyane Ribeiro

Uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, cumpriu sete mandados de prisão contra acusado de homicídios. Os mandados, expedidos pela 7ª Vara Criminal da Capital, foram cumpridos nos bairros do Jacintinho, Feitosa e Clima Bom, na capital alagoana.

Um suspeito, de 22 anos, foi preso na cidade de Pacajus, no Ceará. Ele é acusado de matar a companheira de 23 anos, identificada como Elizabeth, a golpes de arma branca no dia 26 de dezembro de 2022. O crime ocorreu na residência do casal, no bairro da Levada. RELEMBRE O CRIME.

Depois de esfaquear a jovem, o acusado jogou a arma do crime no telhado e deixou a jovem agonizando no local. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os presos estão sendo levados para a sede da DHPP e depois deverão ser levados ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Apenas no mês de dezembro, a Polícia Civil de Alagoas registrou 13 feminicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário