A digital influencer Emily Garcia denunciou o marido Babal Guimarães por violência doméstica e solicitou ainda medida protetiva de urgência. O boletim de ocorrências foi confeccionado na segunda-feira, 23, na Delegacia de Defesa da Mulher 1, em Maceió.
Segundo informações da delegada Paula Mercês, titular da especializada, a influenciadora digital teria relatado que sofreu agressões físicas do esposo, que é irmão de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.
“Na oportunidade ela foi ouvida e foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos. Na sequência serão ouvidas testemunhas, serão juntadas todas as provas, realizadas as diligências para em seguida o esposo ser intimado e ouvido”, informou a delegada.
O pedido de medida protetiva também já foi encaminhado ao Juizado de Violência Doméstica para apreciação do juiz responsável. Emily Garcia passou ainda por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal.
Entenda o caso
Emily Garcia e Babal Guimarães passaram o último fim de semana trocando acusações pelas redes sociais. Ela chegou a publicar mensagens e fotos acusando o marido de violência doméstica. Já Babal disse que vive em um relacionamento abusivo e que as acusações não passam de uma mentira.
O casal se conheceu na casa de Carlinhos Maia na Barra de São Miguel. Eles passaram a se relacionar e anunciaram a gravidez um tempo depois. O filho do casal, Miguel, nasceu em 2021 e Emily e Babal se casaram em março do ano passado.
Ano passado, o casal protagonizou uma briga por conta de ciúmes durante uma batalha de passinho na casa de praia de Carlinhos Maia. A confusão sobrou até para Carlinhos Maia, que foi acusado pela cunhada de gerar rivalidade feminina e de censurar o posicionamento político dela.