Morreu no Hospital Geral do Estado, nesta terça (24), o homem alvejado com um disparo de arma de fogo no peito durante suposta briga de trânsito. O caso ocorreu no último sábado, 21, no Conjunto José Tenório, na Serraria. A vítima foi identificada como Jeff Queiroz Rocha, 46 anos. RELEMBRE AQUI.
Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos estiveram no local, mas não conseguiram localizar o autor do disparo. A vítima recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi conduzida para o HGE, onde foi submetido a procedimento cirúrgico, mas seu quadro agravou e ele morreu ontem.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima afirmou que estava em seu veículo, Fox Titanium cor prata e placa OXN 6D64, junto com a pessoa de Peterson, estacionado em frente ao Conjunto Maíra, no Conjunto José Tenório, e de repente um veículo em alta velocidade passou e bateu em seu carro.
O motorista do carro, um Renault, se evadiu e a vítima saiu em perseguição, fechando o outro veículo, próximo à igreja do José Tenório, nas imediações de uma farmácia, e saindo do carro para discutir. Foi nessa discussão que surgiu o disparo e a vítima saiu ferida.
O autor do disparo, que é policial penal, sem antecedentes criminais, se apresentou ontem alegando legítima defesa na Delegacia de Homicídios, prestou depoimento e foi liberado, conforme prevê a legislação brasileira. O caso está sendo investigado pela delegada Tacyana Ribeiro.