Morreu na noite desta terça-feira (24) o jovem que perdeu uma das pernas em um acidente com moto, no último sábado (21), em um trecho da rodovia AL-140, no município de Mata Grande. José Edilson Silva do Nascimento, filho de “João do Espeto”, morador de Inhapi, estava hospitalizado desde o dia do acidente.
O jovem, de 34 nos, estava como passageiro de uma moto, quando, ao passar por uma curva, o condutor perdeu o controle da direção e atingiu a lateral da carroceria de um caminhão-baú. Com o impacto, os dois foram arremessados para fora da pista. Edilson teve a perna esquerda decepada na altura da coxa, enquanto a outra pessoa que estava com ele no veículo sofreu uma fratura exposta no fêmur.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e as levou para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Edilson chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas a situação dele se agravou e ele não resistiu.
O outro ferido, cujo nome não foi divulgado, continua hospitalizado. O estado de saúde dele não ofereceria risco de morte.