Comerciante tem pedaço de orelha arrancada a mordidas durante assalto em Pilar

Na noite desta quinta-feira, 27, um comerciante teve um pedaço da orelha arrancada a mordidas durante uma tentativa de assalto na rua José Graciliano da Costa, em Pilar, na região metropolitana de Maceió.

Reprodução

Homem tem pedaço da orelha arrancado durante tentativa de assalto

Segundo informações da vítima, ele estava na frente de um depósito de gás e bebidas, com o celular nas mãos, quando foi surpreendido pelo assaltante que mandou ele “passar tudo” e entrar no estabelecimento. Neste momento ele teria percebido que o criminoso usava uma arma falsa e reagiu.

Os dois homens entraram no estabelecimento, onde acabaram iniciando uma luta corporal. O suspeito ainda tentou fugir levando uma motocicleta que estava parada na frente ao depósito, momento em que a vítima voltou a reagir.

Em determinado momento o bandido mordeu a orelha da vítima e a deixou sangrando muito, enquanto fugiu correndo.

Câmeras de segurança da região flagraram parte da ação. Confira:

A guarda civil do município foi acionada e realizou rondas pela região na mesma noite, mas não conseguiu encontrar o indivíduo. Eles ainda investigam se um carro que estava parado próximo ao local pertencia a algum comparsa, que acabou se assustando e fugindo sem levar o primeiro homem.

Informações dão conta que a vítima recebeu atendimento médico em um hospital da região e que chegou a levar o pedaço da orelha arrancado para tentar reimplantar, mas o procedimento não foi possível.

O suspeito ainda não foi localizado.

Outro caso

Este é o segundo caso, apenas nesta semana, em que uma vítima de assalto acaba sendo mordida pelo criminoso, em Alagoas. Na última terça-feira (24), uma mulher paraguaia, de 18 anos, teve parte do rosto arrancada ao ser assaltada no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. A vítima precisou ser levada a uma unidade de saúde para sutura. O Criminoso de 19 anos foi preso em flagrante depois de ser contido por populares que presenciaram as agressões.

Veja Mais

Deixe um comentário