O Palmeiras é campeão da Supercopa do Brasil! Em um jogo épico e repleto de viradas, o time alviverde venceu o Flamengo por 4 a 3, neste sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Raphael Veiga e Gabriel Menino balançaram as redes duas vezes cada um para a equipe comandada por Abel Ferreira, que faturou o título inédito – e o primeiro da temporada 2023. Gabigol (duas vezes) e Pedro descontaram para o Rubro-Negro.
Após a partida, Vítor Pereira analisou a derrota flamenguista e reclamou do gol da vitória palmeirense, onde Mayke esbarra em Santos e atrapalha o goleiro no movimento de ação dele para fazer a defesa.
A arbitragem e o VAR, no entanto, julgaram que o toque não foi suficiente para marcar a infração. Santos também recolhe o braço no movimento de defesa, deixando assim a bola passar para o fundo das redes.
“Começar com uma final com o resultado de 4 a 3, uma derrota, num jogo com muitos gols, muito corrido, não que tenha sido bem jogado, mas muito corrido de um lado e de outro. Muitos gols marcados e acredito eu, por todas as indicações que tenho, com um gol irregular que decidiu um jogo desse. O quarto gol deles foi irregular, segundo as informações que tenho”, disse Vítor Pereira.