Uma mulher de 21 anos foi morta pelo ex-companheiro com golpes de arma branca na noite desse sábado (28) próximo ao sítio Serra, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima bebia com três indivíduos, incluindo seu ex-companheiro, quando por motivos ainda desconhecidos acabou sendo esfaqueada por ele vindo a óbito no local do fato.
Após cometer o crime, o suspeito evadiu-se do local, tomando destino ignorado, levando com ele uma criança de 5 anos, fruto do relacionamento com a vítima. O criminoso então se dirigiu a residência da irmã e deixou a criança lá, fugindo em seguida.
Os outros dois indivíduos que também estavam no local, permaneceram. Eles alteraram a cena do crime jogando água para limpar o sangue e colocaram a vítima em cima de uma cama. Chegando ao local, a guarnição constatou o fato e se deparou com os outros suspeitos tentando se evadir do local.
Eles foram interrompidos e foram conduzidos para a delegacia de São Miguel dos Campos onde foi feito um Boletim de Ocorrência em que os indivíduos foram enquadrados como testemunhas do crime de feminicídio, em seguida foram liberados.