A Polícia Civil deu início às investigações sobre o homicídio contra o estudante de 31 anos, identificado como Luiz Paulo Ramos dos Santos, que foi morto nesse domingo (29), com tiros na cabeça enquanto comemorava o seu aniversário com amigos e familiares, em Satuba, na região metropolitana de Maceió.
A Polícia busca identificar os autores dos disparos e tenta ainda localizar uma testemunha que estava ao lado da vítima na hora em que o fato ocorreu.
A delegada Fabiana Leão, titular do 14° Distrito Policial (14°DP), pede que quem tiver alguma informação que possa contribuir com o trabalho da polícia ligue para o Disque Denúncia pelo número 181, a ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Homem é morto na frente de familiares no dia do seu aniversário
O crime – Luiz Paulo Ramos dos Santos, de 31 anos, foi morto nesse domingo (29), no dia em que completou 31 anos de vida. Ele bebia na companhia de familiares, na porta de casa, quando foi surpreendido pelos assassinos, no Centro de Satuba, cidade da região metropolitana.
Segundo relato de testemunhas, os assassinos estavam em um veículo Palio de cor prata, cuja placa não foi anotada, pararam a alguns metros da residência, desceram a pé e se aproximaram da vítima, abrindo fogo contra o homem, que foi atingido por quatro tiros na cabeça.
Após o crime, a dupla correu até o carro e fugiu do local. A vítima morreu antes mesmo de receber atendimento de emergência.