BBB 23: Arthur Aguiar fala sobre Gabriel no paredão: “Não estou torcendo pra ele”

Campeão do BBB 22, comentou sobre o rumo que o jogo irá tomar caso o participante não seja eliminado do reality

Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar, de 33 anos, comentou sobre a formação do 2º paredão do BBB 23 que aconteceu na noite do último domingo (29). O campeão do BBB 22 deu a sua opinião sobre o Gabriel, que acabou na berlinda após um contra-golpe de Cezar Black, e comentou sobre o rumo do jogo caso o modelo não seja eliminado.

“Se o Gabriel ficar, todas essas pessoas do grupo em que ele estava, que se afastaram dele, se ele voltar, todas essas pessoas vão voltar a se aproximar dele como se nada tivesse acontecido. Pode apostar”, frisou.

“E aí vem o meu questionamento: essas pessoas se afastaram dele porque estavam com medo de ele estar queimado aqui fora e não queriam se associar a ele ou se afastaram dele porque não concordaram com as atitudes que ele teve lá dentro? Porque se ele volta e todo mundo se aproxima de novo, fica um pouco estranho. Enfim, anota aí: se ele voltar, vocês vão ver isso acontecendo. E aí… pensem”, iniciou o ator.

Já na manhã desta segunda-feira (30), o ator voltou a falar nos stories: “Eu percebi que muitas pessoas estão com dificuldade de interpretação…. Vamos lá. Eu estou puxando torcida para o Gabriel? Não! Estou torcendo pro Gabriel ? Não! Concordo com as coisas que ele fez lá dentro? Não! Vou atirar pedra pro Gabriel, apontar o dedo ou julgar ele? Também não!”, disse Arthur Aguiar.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário