ASA e CRB encara pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, na noite desta terça-feira (31), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O CRB é o líder do Estadual, com 10 anos. O ASA, por sua vez, está na 5ª posição com 5 pontos conquistados e saiu do G4 pela primeira vez na competição.
GIGANTE OSCILANDO
Após gerar bastante expectativa aos torcedores, o Alvinegro de Arapiraca começou o Campeonato Alagoano vencendo bem a equipe do Coruripe, por 2 a 0. Em compensação, desde o empate diante do CSA, por 0 a 0, a equipe soma agora três jogos sem vencer.
O ASA foi derrotado pelo Murici, por 3 a 2, no sábado. A equipe alvinegra, pela primeira vez, saiu da zona de classificação.
Para o duelo diante do CRB, o técnico Evaristo Piza deve voltar ao time base que encarou o CSE, na 3ª rodada. Lúcio Maranhão deve ser reserva mais uma vez. Quem pode ganhar chances é o goleiro Flávio.
GALO VOANDO ALTO
Embalado por ser líder e o único time invicto na competição, o CRB tem 10 pontos, 3 a mais que o Murici, que é segundo colocado. O Galo, apesar de jogo importante pela Copa do Nordeste, no próximo sábado (4), deve mandar time titular para o duelo de hoje.
O técnico Umberto Louzer não poderá contar com o zagueiro Gum, que sentiu a posterior da coxa esquerda no jogo contra o CSA. Em seu lugar, Saimon, deverá ser escalado.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ASA: Flávio; Michel, Cristian Lucca, Alisson e Wendell; Zé Wilson, Fidélis e Anderson Feijão; Diogo Vitor, Joãozinho e Tito.
CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Saimon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Mike, Copete e Anselmo Ramon.
GALO ANUNCIA REFORÇO
Ver essa foto no Instagram
O CRB confirmou a contratação por empréstimo do meia João Paulo. O jogador estava no Cruzeiro. Em 2022, o jogador começou a temporada como titular no time Celeste, mas acabou sofrendo uma lesão e não atua desde abril.
No ano passado, João Paulo jogou 16 vezes, marcou quatro gols e deu duas assistências. Sua melhor temporada na carreira foi em 2021, quando jogou pelo Atlético Goianiense, garantindo vaga da equipe goiana na Copa Sul-Americana. Na temporada, jogou 42 vezes, marcou oito gols e deu cinco assistências.