O quarto gol do Palmeiras na vitória sobre o Flamengo na Supercopa do Brasil segue dando o que falar. Nesta segunda-feira (30), o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, prometeu tomar medidas na CBF.
Durante participação em evento no Rio de Janeiro, o dirigente não deu detalhes quando questionado sobre o que fará, mas prometeu que medidas serão tomadas.
“Não vou antecipar nada, mas me aguardem. Em pouco tempo, vocês vão ver”, disse o mandatário.
O lance despertou polêmica, uma vez que Mayke poderia ter atrapalhado o goleiro Santos, que não chegou na bola após a finalização.
Porém, o VAR, após análise, entendeu que o lateral-direito estava atrás de Santos e não atrapalhou o movimento do goleiro.
“Checando possível impedimento. Não atrapalha em nenhum momento. Não atrapalha, ele tira a mão sem questionamento nenhum”, diz o árbitro de vídeo a Wilton Pereira Sampaio, árbitro de campo, que responde: ‘Em momento algum o Santos tem reação”.
Após quase dois minutos entre o gol e a revisão, o tento de Gabriel Menino foi validado pelo VAR, e a partida foi reinicializada por Wilton Pereira Sampaio.